domingo, 18 de janeiro de 2015

Post triplo: Parte 2 - "De onde vêm seus nutrientes?"

Oi de novo!

Essa é a parte dois do post triplo de hoje, e agora vou falar um pouquinho sobre os nutrientes. Como eu já comentei isso em dois posts anteriores (neste post sobre meus exames da vitamina B12, e neste aqui sobre as opções de alimentação quando se opta pelo vegetarianismo), esse aqui vai ser bem curtinho.

Meu tio Oécio, que também é vegetariano, me mostrou um vídeo super legal sobre veganismo (que é diferente de vegetarianismo, mas que do mesmo modo faz com que a pessoa tenha que encontrar outras fontes para seus nutrientes), que é bem "simples" pra quem ainda não entende como é possível manter-se perfeitamente saudável quando se escolhe esse tipo de vida.
Basicamente, se com esse vídeo você não entende, então não tem como te explicar melhor, haha :P

Pra quem quiser assistir, é um vídeo de três minutos, em forma de música. Eu adorei!
Dá um play aí:


Espero que esse vídeo tenha te ajudado a compreender melhor!
Ainda hoje tem mais, fique de olho ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário