sábado, 21 de fevereiro de 2015

Receita Vegetariana #3 - Wrap simples e leve!

Olá leitores!

A receitinha vegetariana de hoje vai simples, leve e super fácil de fazer!
É um wrap!! Já ouviu falar deles? São massas semiprontas à base de farinha de trigo, muito fáceis de preparar!
É aquele lanchinho pra quando você está com pressa; ou quando está com fome, mas não quer comer nada muito pesado. Além de todas as vantagens dele, você pode colocar qualquer recheio - e nesse caso, obviamente, optei por uma versão sem carne <3
Curiosidade: wrap em inglês, significa envolver ou enrolar, ou seja, você "enrola" eles com o recheio que quiser.

Quer aprender?
Então vamos lá!

Ingredientes:

  • Massa de wrap de sua preferência (eu uso o Rap 10, como esse da foto):
(Você pode usar a versão que preferir. Eu uso a azul, que é light)

  • Recheio também de sua preferência

Bem simples né?
Você pode comer a massa do modo em que ela vem mesmo (ela é bem molinha e maleável), colocar um pouco na frigideira, só para esquentá-la e dourá-la um pouquinho, ou deixar bastante na frigideira, e daí nesse caso ela vai ficar bem durinha e crocante. Eu fiz do terceiro jeito, ficou maravilhoso!
Na minha versão eu usei queijo mussarela, tomates cereja, alface e maionese. Você pode optar por uma versão mais light, com queijo branco e iogurte grego, por exemplo. Ou como preferir.

O resultado final foi esse:


(Como eu estava com bastante fome nesse dia, dá pra ver que eu fiz dois né? Hahaha! Mas a massa é bem consistente e sustenta bastante!)


Espero que tenham gostado!
Semana que vem tenho mais uma receitinha fácil pra vocês.
Até lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário