segunda-feira, 20 de abril de 2015

Especial: OBRIGADA!! 500 visualizações + Sessão Perguntas

Olááá leitores!

Primeiro de tudo: desculpem-me por ficar tanto tempo sem postar. Tenho muitas coisas novas acontecendo na minha vida e a rotina ficou um pouco corrida, ainda estou me acostumando. Prometo assim que possível voltar ao ritmo normal da página, de uma postagem a cada semana.

Segundo: MUITO OBRIGADA!!!
Graças a todos vocês, minha página chegou a 500 visualizações e isso pra mim já é enorme!
Olhem que coisa linda!! <3

Obrigada a todos os que tiram um tempinho para ler minhas postagens, aos que comentam e curtem as postagens no Face, etc... São vocês que fazem esse blog continuar :)

E terceiro: o post de hoje vai ser diferente!
Como eu não tenho nada programado para postar hoje, gostaria de usar este dia pra preparar a postagem da próxima semana.
Gostaria de saber de vocês: que perguntas vocês têm para me fazer?

Sim, isso mesmo!
Se você tem alguma dúvida sobre vegetarianismo, sobre a minha jornada nessa escolha de vida, ou mesmo sobre o blog: a hora é essa!
Durante toda essa semana estarei "recolhendo" perguntas de vocês, e no post da semana que vem irei respondê-las.
Caso ninguém queira perguntar nada, irei pegar na internet as dúvidas mais frequentes dos não-vegetarianos, e colocarei as respostas aqui também.

E aí, quer me ajudar nessa?
Então vamos lá!
Se você tem um blog no Google, pode perguntar por aqui mesmo. Caso você tenha vindo até aqui por meio do Facebook, pode me mandar uma pergunta na postagem, ou por inbox, se preferir.

Aguardo a ajuda de vocês, e espero ansiosamente pelas perguntas.
Até semana que vem!!

Um comentário:

  1. Olá, tambem sou vegetariana, e tenho na minha cabeça que nunca mais vou comer carne, nao importa oque aconteça, (se depender de mim pelo menos) e gostaria de saber se voce se ve voltando a comer carne um dia, se há essa possibilidade? perguntinha extra: voce sabe algo sobre creme de leite? esses industrializados, uma vez tava pesquisando sobre a gelatina, e vi em um site que vegetarianos tbm nao podem comer creme de leite, porque tem as mesmas substancias que a gelatina (o colageno, eu acho, que é oque deixa o creme de leite com aquela textura) mas ai fui procurar, rodei o Google inteiro e nao achei nada no creme de leite relacionado a gelatina, voce sabe algo sobre isso? Obrigada pela atençao. :)

    ResponderExcluir