domingo, 15 de março de 2015

Resenha da lanchonete Rockville

Boa noite amigos leitores!!

É com grande prazer que hoje venho trazer pra vocês a resenha da minha lanchonete preferida na cidade toda: ROCKVILLE!



Alguns classificam-no como hamburgueria, restaurante, lanchonete... Mas o fato é que eles tem o melhor lanche da cidade na minha modesta opinião e também uma das decorações mais bonitas!!

Como o próprio nome já diz, ele é todo tematizado sobre rock, então pode ter certeza que durante todo o tempo que você passar lá, vai poder ouvir (e até ver os clipes) das melhores músicas de rock dos anos 60 a 90.
Sem falar na decoração, que tem peças e mobílias originais dessas décadas por todo o teto da lanchonete, como guitarras, aspiradores de pó, rádios, ferros de passar, luvas de beisebol e muito mais. É encantador e parece que cada vez que vou lá reparo numa peça nova que não tinha visto da última vez que fui!
E o mais incrível de tudo, é que na parede do fundo há um quadro ENORME com todas as grandes personalidades do rock e figuras que marcaram as décadas de ouro do século XX: Simon & Garfunkel, Ray Charles, Nat King Cole, Elvis Presley, Marilyn Monroe, James Dean, os Beatles, Audrey Hepburn, Deezy Gillespie, Kiss, The Police, U2...... Ok, vou parar porque senão vou ficar a noite inteira aqui hahaha. Recomendo que você vá e encante-se encontrando suas personalidades favoritas no quadro!

E agora vamos ao que interessa: a comida.

Primeiro de tudo é que os acompanhamentos do Rockville já são um motivo para você ir lá. Olha que coisa divina essa batata frita com alecrim e dente de alho frito maravilhoso embaixo:

(A foto não é minha. Créditos a Danilo Tanaka no site Foodspotting)

Agora sobre os lanches: se você não é vegetariano, pode ter certeza que haverão muitas opções para você lá - dos sanduíches mais simples aos mais completos, para satisfazer seu apetite. Mas o melhor é que há também uma opção para vegetarianos: O hambúrguer veggie!
Claro que é o que eu sempre peço, e eu nunca me arrependo. Feito com hambúrguer de soja, acompanhado por queijo, alface e vinagrete em um delicioso pão de hambúrguer, até mesmo quem não é vegetariano aprova! Feito na chapa e muito bem temperado, ele nem de longe te faz lembrar do sabor forte e marcante que a soja costuma ter. A única desvantagem é que, pela soja não ter muita "liga", é possível que no final do lanche seu hambúrguer esteja "despedaçando" um pouquinho; o que de modo NENHUM deixa ele menos delicioso!!!

Vai abaixo uma foto do lanche - desculpem-me se ele não parece muito apetitoso com a imagem do meu celular e a iluminação. Mas confiem em mim: esse lanche é sucesso, hahahaha



Para os carnívoros adeptos da carne mal-passada, a cor do hambúrguer de soja até lembra um pouco a carne vermelha!

Sem falar que depois de uma maravilha dessas, você ainda pode pedir um milkshake enorme pra dividir com os amigos/família. Ou tomar sozinho, por que não?? Haha



Para finalizar: eu sou VICIADA no lanche do Rockville, e no começo desse mês eu fiquei uma semana inteirinha sonhando com esse hambúrguer :P
Recomendo MUITO e volto SEMPRE lá.

Fica a dica para essa semana.
Beijos e até semana que vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário