quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Blog novo, vida nova!

Olá, e seja bem-vindo (ou benvindo? As novas regras ortográficas me confundem haha) ao meu blog!
Pra você que está se perguntando do que se trata esse blog, acredito que o nome seja auto-explicativo, mas eu reforçarei a ideia mesmo assim: estarei postando aqui conteúdo direcionado a jovens que seguem, pretendem seguir ou são simpatizantes do estilo de vida vegetariano.
Pretendo postar uma vez por semana (por enquanto sem dia definido), relatando minhas experiências, minha rotina, as dificuldades e os benefícios de ter optado por esse estilo de vida, e também fazendo resenhas de restaurantes e redes de fast-food e as opções que eles oferecem para os vegetarianos. Ah! E de vez em quando também postarei receitas que você mesmo pode fazer em casa.
O post de hoje será curtinho, apenas como uma introdução realmente, mas se você se interessou, fique ligado e acompanhe-me, pois semana que vem o post será beeeeem recheado de novidades.

Por hoje é isso.
Beijos, até semana que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário