domingo, 19 de julho de 2015

[VÍDEO] Animais resgatados de fazendas pecuaristas

Bem-vindos novamente, leitores!

Essa semana estava navegando por um dos meus sites preferidos, o Razões para Acreditar. Eu gosto muito de ir até lá algumas vezes porque, nos dias de semana, tenho costume de abrir os sites comuns de notícia (Terra, Uol, G1, etc) para ver o que está acontecendo pelo mundo. Mas você já percebeu como só há negatividade nesses sites? Grande parte das notícias só fala de tragédias, de calamidades, roubo, corrupção... Sem falar nas pessoas se matando e se ofendendo nos comentários, né?
Então, quando eu preciso de mais energia positiva na minha vida, eu vou até o RPA e leio um pouco. E aí eu encontrei uma matéria lindinha que resolvi colocar aqui no blog para esta semana.

Segue abaixo a matéria na íntegra, com todos os créditos para o Razões para Acreditar, é claro. Se preferir pode clicar aqui para ler a matéria no próprio site deles.

Espero que gostem :)


Animais resgatados de fazendas pecuaristas correm de alegria

Por Redação RPA | 

Edgar’s Mission e seus voluntários tentam resgatar animais que vivem em condições ruins e inadequadas todos os dias.
Depois de soltos, eles cuidam para que os animais recebem uma outra chance de viver dignamente, e dão a eles a qualidade de vida que merecem.
No vídeo abaixo, você vai ver aniamis muito felizes após serem libertados de uma dessas fazendas de criação, onde enfrentam superlotação e são privados de suas necessidades e comportamentos mais naturais.
Santuários como o mantido pela Edgar’s Mission são cada vez mais imprescindíveis para receber animais resgatados dessas fazendas. As informações são do site One Green Planet.
Assista ao emocionante registro da alegria desses bichinhos:

Whose having more fun?! from Edgar's Mission Farm Sanctuary on Vimeo.




E aí, o vídeo termina com a linda mensagem: "Se nós pudéssemos viver felizes e saudáveis sem machucar outros... por que não o faríamos?"
Fica a reflexão. Boa semana!! Go green!

Nenhum comentário:

Postar um comentário